Sandbox CVM - em parceria com SMU, Átris e Demarest, nTokens tokeniza valores mobiliários.

5 / Jan / 2022

A CVM - Comissão de Valores Mobiliários - lançou, em 15/5/20, a Instrução CVM 626, que regulamenta a constituição e o funcionamento do sandbox regulatório.

O sandbox é uma nova abordagem regulatória destinada a fomentar a inovação em atividades regulamentadas, e vem sendo utilizada com sucesso por diversos reguladores do mercado de capitais em jurisdições estrangeiras.

O sandbox regulatório da CVM é um ambiente experimental em que os participantes admitidos receberão autorizações temporárias e condicionadas para desenvolver inovações em atividades regulamentadas no mercado de capitais, e terão sua trajetória monitorada e orientada pela CVM.

A nTokens não poderia ficar de fora: sob liderança da plataforma de investimentos SMU e tendo o Demarest advogados e a Atris/Digitra.com como sócios.

Nosso projeto cria um mercado secundário para negociação de valores mobiliários originados em investimentos via crowdfunding. Para o completo funcionamento do mercado o programa de Sandbox prevê ainda as licenças de administradora de mercado de balcão organizado, e escrituração de valores mobiliários.

Mais uma vez, a nTokens na vanguarda de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, sempre em adequação e harmonia com a regulação.

Previous
Previous

nTokens - LIFT cycle.

Next
Next

nTokens aprovada no LIFT